sábado, 16 de maio de 2015

Somos o que pensamos e falamos

   Somos o que pensamos e falamos. Pela nossa desatenção não cuidamos da nossa mente nem da nossa língua. Produzimos todo tipo de pensamentos sombrios e desarmonizados: inveja, injúria, calúnia, malícia, maldade e tantos outros. 
   Falamos sem crivo algum tudo o que nos traz energias negativas; reclamamos de tudo, criticamos, desejamos mal, além de falarmos o tempo todo da vida alheia sem a menor conta, sem termos nada com isso e ainda sem sabermos a veracidade dos fatos.
   As pessoas não te amam de verdade, amam a imagem que têm de você, amam o que acreditam que você é, amam a ilusão que criaram a seu respeito. O que você é ninguém conhece e mesmo você terá um grande trabalho para conhecer. No momento em que sua ação ou sua fala for diferente daquilo que as pessoas idealizaram a seu respeito, daquilo que elas esperam de você, esse pseudo amor desaparece e emerge um sentimento contrário. Tudo o que os os outros vêm em você e aplaudem ou rejeitam, está nelas mesmas, não em você. Conheça-se, busque o autoconhecimento, entenda o que você é, perceba-se e então relacione-se com os outros com mais consciência.
Para sermos FELIZES e vivermos em PAZ devemos vigiar constantemente esses nossos canais, ficar atentos aos pensamentos e ao que falamos, além de exercitarmos o SILENCIAR sempre que possível. Alimente pensamentos positivos, saudáveis, harmoniosos, prósperos e bondosos; ao falar sempre elogie, auxilie, pacifique. Atraia sempre o melhor para si.
Seja a FELICIDADE & a PAZ, Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário