Semeamos a todo tempo, pena que vivemos desatentos, que não prestamos atenção nas sementes que plantamos no solo do nosso ser. Semeia-se pensamentos e palavras impregnadas de tudo o que a casualidade nos toma por assalto. Vivemos então a colher todo e qualquer tipo de fruto.
As oscilações mentais levam às oscilações emocionais, daí a vivermos inevitáveis altos e baixos, resultando em uma vida instável, desequilibrada, sem um padrão energético que possibilite caminharmos alinhados, estáveis, sem quedas.
Ao atentarmos constantemente para o que pensamos, sentimos e falamos, conseguimos uma consciência tal que possibilita semearmos os mais diferentes frutos em nosso ser, levando-nos a uma colheita que mais se assemelha ao estado de CÉU, de PARAÍSO.
Semeie amor, a sementeira está dentro de ti, em teus pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Atente especialmente para a semente do perdão, esta liberta; e da gratidão, esta trás prosperidade e a verdadeira felicidade, além do mais puro sentimento de unidade com o divino.
Seja a FELICIDADE e a PAZ, Namastê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário